Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desfecho da viagem da caixinha amarelinha

Oi pessoal, todos bem por aí?
Vim dar a notícia que finalmente a caixinha amarelinha chegou em Portugal. Depois de frustrações por não conseguir enviá-la, alegria em poder enviá-la sem problemas e ansiedade pela sua chegada, sã e salva, até o destino final, vem a notícia do recebimento pela querida Tatiana.
Ufa!
E vou seguindo por aqui com os estudos. Meu lema é: devagar e sempre! rs...
Uma hora eu consigo pegar o embalo!
bj bj bj

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chaaaaaata!!!

Gente, ando numa chatice aguda sinistra. Nem eu me aguento! Tô sem paciência pra tudo: estudos, artesanatos, tarefas de casa... Penso em fazer alguma coisa e logo a ideia se vai. Chatice aguda, preguicite aguda!
Mas sou insistente e fui tentar reagir. Passei o sábado pintando um cabideiro, que faz tempo tava por aqui, e até o artesanato sentiu a nuvem negra. Resultado: ficou horrível! O pior é que no início da pintura eu tinha separado umas cores bem alegres e depois fui mudando pra umas cores bem apagadas. A combinação delas ficou horrorosa! rs... No domingo já lixei a peça e depois, quando estiver numa "vibe positiva", pintarei novamente.
Xô coisa chata!!!
E vcs por aí, como estão?
@Bjspratodomundo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Indo morar em Portugal...

Não gente, infelizmente não sou eu, mas sim os artesanatos para a querida Tatiana.
Depois das confusões nas informações dos Correios, finalmente a caixinha amarela foi postada. Bom, precisou a Tati pegar algumas informações no correio de lá para isso. O pessoal daqui tava meio enrolado!
Olha o que foi na caixinha dela: tiara de fuxico, tictac/broche em cetim, marcador de livros corujinha, ímã porta-recados de borboleta, ímã bandeira e chaveiro matrioska.

A corujinha e a Bandeira do Brasil foram copiadas dos modelos da Lívia, do site Pandoca. Essa moça sempre faz coisas lindas! Claro que escrevi antes pedindo para copiar os modelinhos. :)
Agora é esperar a caixinha chegar lá!
Bjs e até...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pra que facilitar...

Gente, hoje é mais um desabafo...
Fui aos Correios enviar uns presentinhos, pra uma amiga que mora fora do País, e me deparei com aquela burocracia que já estamos tanto acostumados. Caramba, eu não imaginava que ia me dar tanta dor de cabeça enviar meia dúzia de artesanatos, feitos por mim e não comprados, pra fora!
Pois bem, fui informada que eu tinha que declarar que era mercadoria e não documento, mas que, para o país que eu tava enviando, eles pedem um tipo de nota, mesmo para mercadoria que não é venda. Caramba, como eu vou fazer uma nota para uns meros artesanatinhos que eu fiz?
Bom, como boa brasileira eu tentei ir em outro correio (sim, na minha pequena atual cidade tem 2 agências! rs...) e enviar como documento. Ia falar que eram fotos, mas a mulher foi logo abrindo a minha caixa. Ferrou!!!
Amanhã penso em outra coisa! Só não vai rolar um serviço de entregas que me custe os olhos da cara...