Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda-feira de novo...

Oi galera! Como estão todos depois desse feriadão prolongado? Descansaram muito? Se divertiram muito? Eu fiz de tudo um pouco... Ontem finalizei indo até Pelotas, na FENADOCE. Ui, lá tem uma barraca de doces portugueses e nem preciso falar que me acabei né? rs... Aproveitei e comprei alguns para comer durante a semana. Tá, tá... tenho que emagrecer... mas isso fica pra semana que vem! rs...
Ah, queria avisar que na semana passada tirei os valores dos artesanatos que estavam aqui no blog e lá no orkut. Sei que uma galera me pediu para deixar os valores aqui, mas visitando outros blogs de artesanatos ví que a grande maioria não coloca preço. Elas deixam o e-mail para quem quiser consultar os preços entrar em contato. Então no meu também vai ficar assim!
Bom, não se acanhem: podem me consultar quanto a preços e prazos, sem compromisso!!!
Esta semana venho com umas fotos de umas coisinhas que estou terminando. Aguardem!
Bjs, bjs, e bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.