Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia de Festa!!! Eeee...

E hoje o dia amanheceu cheinho de novidades...
Abre hoje a nova loja da Kids&Co aqui em Bagé. As amigas Cris e Patrícia se mudaram para um espaço maior e mais lindo! Eeeeeee...  :)  A loja está um espetáculo! Fiz um móbile com sininhos para enfeitar a porta de entrada. Elas adoraram!
E pela manhã chegou o meu brinquedinho!!! Vivaaaaaa... Veio muito rápido! Depois das minhas provas só vai dar eu e minha sew mini!!! Uipiiiiiii... risos...

Móbile Matrioskas

Brinquedinhoooooo...

Um comentário:

  1. Vivian! Você é mesmo demais! Eu acho que eu não iria conseguir "pilotar" uma máquina dessas! rsrssss Mas sou LOUCA para ter uma!!!! Muito maneira! rsrssss Eu tenho aquela de mão, que vende no camelô e só funciona na mão do vendedor! hahahahaha

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.