Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chaaaaaata!!!

Gente, ando numa chatice aguda sinistra. Nem eu me aguento! Tô sem paciência pra tudo: estudos, artesanatos, tarefas de casa... Penso em fazer alguma coisa e logo a ideia se vai. Chatice aguda, preguicite aguda!
Mas sou insistente e fui tentar reagir. Passei o sábado pintando um cabideiro, que faz tempo tava por aqui, e até o artesanato sentiu a nuvem negra. Resultado: ficou horrível! O pior é que no início da pintura eu tinha separado umas cores bem alegres e depois fui mudando pra umas cores bem apagadas. A combinação delas ficou horrorosa! rs... No domingo já lixei a peça e depois, quando estiver numa "vibe positiva", pintarei novamente.
Xô coisa chata!!!
E vcs por aí, como estão?
@Bjspratodomundo

3 comentários:

  1. Chata é? Que ruim! Eu estou com preguiça. Voltei assim da Bahia. Por que será? Nossa, é muito sono mesmo. Melhoras, hein!

    ResponderExcluir
  2. Estas fases agudas de chatisse acontece comigo também... derepente tudo fica cinza...kkkk
    Mas espero que logo sua Vibe volte a ser colorida!! Beijocas
    Ps. Obrigado por visitar meu cantinho!!
    Andreza Boal

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos recadinhos.
    Acho que já tô menos chata! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.