Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nunca é tarde...

Oi pessoal!
Faz mais ou menos 1 mês que estou pra contar sobre uma nova descoberta: o gosto por maquiagem!
Não lembro direito o que estava olhando na internet mas descobri o blog de uma menina de Niterói (RJ) que ama maquiagem.
Fiquei por lá, olhando, e aí descobri que ela posta vídeos ensinando vários looks. O que me chamou mais a atenção foi que ela fala sobre cada maquiagem que usa, se é bom ou ruim, caro ou barato e etc. Acho que deve ter um monte de site falando sobre esse tema, mas caí no blog da Thais e amei as dicas. Eu que nunca tive paciência pra cremes e maquiagem hoje perco um tempinho pra isso. 
E aí fui procurar algumas coisinhas básicas para treinar as maquiagens e minha necessaire acabou ficando mais gordinha. No último mês comprei: 
- palheta Romance com 10 sombras da marca NYX (comprei no mercado livre);
- quarteto de sombras n° 104 da L'oréal;
- pincéis para sombras do Boticário;
- primer para olhos também do Boticário (aumenta a fixação da sombra);
- e batonzinho básico da Revlon.
No ano passado já tinha comprado uma base da Lancôme. Experimentei o da minha sogra e deu super certo para a minha pele. Uso mais quando estou rosada, pois detesto as minhas bochechas rosas. Cada um com seu cada um! rs... 
Vão lá ver o blog dela pra se viciarem também! risos...
Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.