Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cheia de ideias...

Ai ai gente... tô cheia de ideias mas me falta tempo para executar tudo que desejo. Voltar das férias exige tempo para colocar as coisas em ordem dentro de casa e são coisas que preciso fazer sozinha. 
Trouxe do Rio algumas belezinhas para deixar os artesanatos mais lindinhos. Comprei mini botões, fitas, furadores decorativos e uma ferramenta para adiantar um pouco o meu trabalho com feltro. Não, não... a ferramenta ainda não é a Big Shot que tanto sonho. rs... Vou arrumar um tempo esta semana para testá-la e aí conto pra vocês.
Durante as férias terminei a encomenda da amiga Carol. Levei comigo algumas coisas e fui fazendo aos poucos. O prazo dela era só para o final de maio, mas consegui terminar antes. Tô ficando craque! hi hi hi...
Foram 50 pombinhas-marcadores. Olhem aí!

Um comentário:

  1. Oi Vivian!! Vim te conhecer e agradecer a tua visitinha...demorei mas cheguei!! hehhe Lindos estes marcadores com pombinhos!! Pelo que percebi tem muitas coisinhas lindas de feltro por aqui!! Voltarei muitas vezes para babar nestes lindos trabalhos!! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.