Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

domingo, 18 de setembro de 2011

Seguindo Blogs

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Tô meio sumida por causa das encomendas, curso, fisioterapia... e até o final do ano será essa correria. Mas tô gostando! Melhor que não ter nada pra fazer né? rs...
Vim deixar essa postagem e saber de vocês se também estão reparando nessa alteração do blogspot. Tenho recebido algumas mensagens de pessoas que tentaram seguir o blog mas não conseguiram. Vocês repararam nisso? 
Lembrei que, há uns meses, para seguir um blog era só clicar em SEGUIR (junto as fotinhos dos seguidores), mas agora só isso não tem bastado. Quando eu clico em SEGUIR, em um blog, na maioria das vezes vem uma mensagem dizendo que o blog que estou usa Google Friend Connect. Aí percebi que fazendo o login não adiantava e que eu tinha que ir em SEGUIR lá na barra superior do blog e a esquerda (onde tem: compartilhar, denunciar abuso, próximo blog).
Então pessoal, é assim: você clica em seguir o blog, aí ele vai pedir para você fazer o login com alguma conta (google/twitter/yahoo). Se vier essa mensagem dizendo que o blog (no caso o artesanatonocapricho) usa o Google Friend Connect, você fecha a caixa de mensagem, vai lá no topo do blog e clica em SEGUIR (ao lado de compartilhar). 
Ufa, que trabalheira!
Se alguém aí tiver um jeito mais fácil de fazer isso me avisa.

Bjs e até já,
Vivian Flora.

3 comentários:

  1. Oi Vi!
    Ainda não aconteceu isso comigo, mas o Blogger é temperamental, de vez em quando acontecem umas coisas que não dá para entender... Aí no outro dia volta ao normal...Coisas do Blogger...
    Enfim vou ficar atenta! Obrigada pela dica!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá... vim retribuir sua visita em meu blog... e tb já me tornei sua seguidora, gostaria de te convidar a conhecer meu blog de artesanato, onde posto meus trabalhos de pintura em tecido e tb selinhos para as amigas... passe por lá "Pintar e Bordar" http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
    Beijos e uma ótima semana para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vivian!
    Obrigada pela visitinha!
    Eu já havia percebido essa coisa do Blogger... Tomara que essa ferramenta se normalize logo!
    Valeu pela dica.
    Boa semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.