Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

domingo, 9 de setembro de 2012

Muito sumida...

Eu sei, eu sei... risos...

Oi meninas, muito tempo sem vir aqui.
Os trabalhos estão intensos e falta tempo para colocar as fotinhos atuais.
A cada dia tenho procurado melhorar mais e o resultado é a grande quantidade de trabalho que ganhei! :)
Muito, muito feliz!!!
Vejam aí um pouco do que ando fazendo.

 Rótulos para garrafinhas

 
Adesivos para maçã do amor

 Bandeirolas

Toppers para docinhos ou bolinhos

 Toppers para docinhos ou bolinhos

Potinho para doce cremoso

Plaquinhas para enfeite de mesa

Já conhecem a minha página no facebook? Não? Vai lá CURTIR! :) 
É só clicar aqui "Fun Page no Facebook"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.