Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais uma mudança...

É pessoal, como o tempo voa...
Há 4 anos deixei casa, família e carreira para seguir meu esposo e vim morar em Bagé-RS.
Para uma pessoa de cidade grande, e que gosta de agitação, morar no interior foi bem difícil. O primeiro ano foi horrível! Achei que não fosse me adaptar.
Graças a Deus apareceram pessoas maravilhosas na minha vida e tudo mudou.
E agora tô de mudança novamente. Dessa vez vamos para o Paraná. Em Paranaguá será a nossa nova casa!
Bom, mudar é sempre difícil. Mas vamo que vamo que a vida segue! E eu tô bem empolgada com esse novo começo.
Então daqui a uns dias tô partindo!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.