Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Preparando mais mimos...

E aí pessoal, o que acharam dos dedoches? Sabem que a opinião de vocês é muito importante né? Tô aqui na correira para finalizar a encomenda dos dedoches e já pensando no que vem depois.
Ontem a amiga Thais me deu uma idéia que já tô aqui anciosa para fazer. Ela me disse que seria legal ter um catálogo, sem ser pela internet, com as lembrancinhas que posso criar. Assim as pessoas que estão mais perto poderão escolher ao vivo e a cores as lindezas que tô fazendo. Realmente pelas fotos temos uma idéia, mas é ao vivo que sabemos o quanto ficam mais lindos do que parecem. (Ai que metida!!! risos)
Verei como fica essa idéia do catálogo e logo logo aviso para vocês.
Ah, ontem fiz a minha primeira experiência de tingir feltro. Eles ainda estão secando, mas acho que deu certo.
Então é isso!!! Logo trago mais notícias!!!
Bjocas para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.