Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembrancinhas em feltro: dedoches 3 em 1

Oi Pessoal! Tô meio sumida né!
É que estava fazendo uns artesanatos de encomenda e não tive tempo de vir aqui. Bom, vim mostrar um pouco do que andei fazendo.
As amigas da Kids&Co., loja mega fofa de roupas e acessórios infanto-juvenis aqui de Bagé, me pediram uma idéia de um mimo para elas presentearem os clientes aniversariantes da loja. Lembrei logo dos dedoches!!! Fui fazendo e cheguei em modelos que a "gurizada" vai adorar!!! (Viram como tô gaúcha! risos)
Aí... Lembrei que eles também podem ser colocados em lápis e canetas para fazer um enfeite bem fofo. Aí... Olhei para o meu pen drive e logo achei mais uma função para o dedoche: protetor de pen drive frufru!!! risos... Eu já tenho o meu!!! Fiquei com um hipopótamo.
Não são lindos???
Bjs para todos!!! Logo logo venho mostrar mais bichinhos!!!

Dedoche

Dedoche enfeite de lápis/caneta

Dedoche protetor de pen drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.