Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Enfeite de porta de maternidade

Oi garotas!
A semana por aqui começou bem gelada! Tivemos hoje uma manhã com 5 graus. Ui, que frio!!! E eu levantei ontem com uma baita dor de garganta! Aliás, ontem, não passei o Dia das Mães com minha mamãe e minha vovó, mas elas sabem que eu gostaria de estar por lá. Mãe, Vó, amo vocês!!! Ah!, e ontem também fiz 3 anos de casada! Eeeee... Parabéns para mim e para meu amor!
Bom, vou me recolher daqui a pouco para o meu quartinho que tá ficando quentinho (a base de aquecedor, claro!).
Antes vim postar esse quadro de tamanho 30x30cm que vai enfeitar a porta do quarto da maternidade por onde a Giovanna vai passar as suas primeiras noites. O quadro será entregue amanhã para a tia (já coruja) Mariana. Espero que ela goste!
Esse quadro também fica lindo para enfeitar o quarto das meninas. Tô aprontando outros modelos para vocês verem.
Quadro 30x30cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.