Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

sábado, 29 de maio de 2010

Farrinha de sexta-feira!!!

Olá! Como estão todos por aí? Por aqui tudo ainda na correria, tentando terminar a arrumação do apê depois da mudança. Esse negócio de arrumar mudança é um saco heim!!! Tudo bem que eu também demooooro para arrumar as coisas. Ai gente, eu não agüento arrumar coisas de casa o dia inteiro!!! E fora que com esse frio nem dá ânimo né! Ai... eu paro e faço coisinhas que gosto!!! risos...
Tem umas 2 semanas que comprei uma das apostilas da Dani Pimenta, da Moça Arteira, e tava doida pra colocar em prática. Só que não tenho todos as cores de feltros que preciso para fazer o trabalho inteiro. Então comecei por partes do trabalho, que são alguns bichinhos. E como tô esperando a minha encomenda de feltros chegar pelo Correio fui fazendo outras coisinhas! Ah, a Dani é uma fofa e artesã muito habilidosa! Então ontem a noite, vendo uma novela básica, terminei 2 elefantinhos que estavam só esperando os olhinhos e fiz um sapo peso de porta para dar de presente para a amiga Mariana.
Minha farra de sexta à noite!!! rs...

tamanho do elefantinho 6,5x6

Peso de porta (12x16,5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.