Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

domingo, 31 de outubro de 2010

Agora enfeites para a árvore

Oi Pessoal, tudo bem por aí? Todos votaram? Agora é aguardar pra saber a quem estaremos entregues. E que Deus nos proteja!
Vim mostrar os primeiros enfeites que fiz para a minha árvore de Natal, que ainda nem comprei! rs... Estou fazendo enfeites no formato de bolas, corações, pinheiros, biscoito-boneco, pirulito-bengala, luvas, meias e pássaros.
Estou fazendo quantidade extra pois algumas pessoas já me fizeram encomenda. Para informações de preços, quantidades e frete (para quem está fora de Bagé) é só enviar um e-mail para mim.
Até já com mais fotos dos enfeitinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.