Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

domingo, 10 de outubro de 2010

Caixinha para o Luca!!!

E hoje, finalmente, entreguei a encomenda da Riza!
A mãe dela comprou esta caixa, que é um organizador de fotos, e não teve tempo de terminar. A mãe da Riza é artesã lá em São Paulo e dá vários cursos. A Riza me entregou esta caixa em março (acho eu... já perdi até a noção do tempo... risos...) já lixada e com a base branca, e disse que era p eu fazer sem pressa. Resultado: fiz um montão de coisas desde então e a caixa do Luca ia ficando pronta aos pouquinhos, bem aos passos de uma tartaruga! Como o tempo aqui está bem sequinho, dei um gás e terminei o que faltava. Agora a caixa vai lá enfeitar o quarto do Luca, que é um fofo com um pouco mais de 1 ano.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.