Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tudo OK com a minha encomenda!

Oi meninas! Tudo bom?
Consegui dar uma pausa e vir comentar sobre as novidades.
Lembram que eu tinha falado que encomendei feltros por uma loja virtual? Então, deu tudo certo! Meus feltros chegaram no sábado e bem como eu pedi. A loja se chama Mix Criativo. Agora já tenho uma opção para conseguir confeccionar minhas encomendas. Aqui em Bagé não encontro as cores que preciso e achei essa loja em boa hora. Agora tô aprontando a encomenda da irmã da amiga Mariana, lá de SP. Ela tá grávida da Giovanna! Tô fazendo umas libélulas que serão as lembrancinhas do chá de bebê dela. Acho que demoro umas 2 semanas para terminar. Assim que tiver fotos eu coloco aqui pra vocês verem.
Na segunda terminei a encomenda das amigas Cris e Patrícia, da Kids & Co. Os dedoches ficaram lindos! :)
E por falar em Kids & Co... Chegaram umas roupas lindas na loja delas! Cada vez que vou até lá fico mais doida ainda com as roupas que elas vendem. São bem diferentes e tem para todos os bolsos. Fica aqui a dica pra galera de Bagé. Vale a pena ir lá dar uma olhada!
Um beijo para todas e logo logo tô de volta!

 30 dedoches saídos do forno...

2 comentários:

  1. Olá Vivian!

    Que lindos esses dedoches! Qual o valor? Eu tmb sei fazer, mas não tô com tempo de parar para isso... Gostaria de dar de presente para meu priminho de 3 anos. Qto fica o frete para 58051140? Para o dia 9/07 tem condições? Se não tiver, não tem problema.
    Obrigada e parabéns pela sua arte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna! Obrigada pelo recadinho!
    Acabei de responder a sua pergunta lá no seu e-mail. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.