Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Depois da surra que levei ontem...

Calma gente! Não apanhei de ninguém! rs... Ontem fui dar "uma geral" na minha sala com direito a aspirar carpete, lustrar móveis, lavar persiana, e acabei atacada da minha tendinite. No final da tarde eu não conseguia levantar o braço por causa dos movimentos repetidos que fiz. É, nasci pra ser dondoca! rs... Bom, acabei tomando um anti-inflamatório e acordei novinha em folha. Tandam!!! Agora é só não abusar muito nos próximos dias. E aí como não posso abusar... fui terminar duas peças que estavam aqui pedindo para serem finalizadas. Tá aí o resultado! Um porta-chá (16x16x7,5) que pode virar porta-bijú e um porta-guardanapos para o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.