Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que mais me irrita...

Gente, ontem passei o dia sem internet e só hoje a tarde o problema se resolveu. Isso mesmo: se resolveu! Aqui em casa temos o Net Combo. Liguei logo cedo p eles me ajudarem. Conversa vai conversa vem... Eles falaram que o problema era do meu computador. Chamei um técnico para ver o dito cujo: NADA! Ele disse que o problema era da conexão. Ligo novamente para a NET. Aí eles mandaram uma pessoa aqui. Ele disse que era problema no computador, que a conexão estava normal. Do nada minha internet voltou a funcionar na parte da tarde de hoje. E ninguém sabe o que aconteceu... Eu que não sou técnica e nem funcionária da NET que deveria saber, né? Isso me irrita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.