Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

domingo, 18 de outubro de 2009

Falso Couro Argentino

Esta caixa fiz para mim. Tava precisando guardar minha coleção de livros do Calvin e Haroldo em um lugar mais requintado. Ah, tenho o maior ciúme da minha coleção!!! Agora ela tem uma casa bem linda! rs...
Essa caixa mede 32x25x16. Dei as medidas para o marceneiro fazer exatamente da forma que eu precisava para caber tudo. Aprendi essa técnica com a Valesca, do Ateliê Recriarte, aqui em Bagé. Essa técnica é do falso couro argentino. Não imaginei o trabalho que daria fazer uma caixa desse tamanho usando esta técnica, mas valeu o resultado. Agora essa caixa enfeita a minha sala!!!
Ah, e por falar em Bagé... Bagé é uma cidadezinha no interior do RS, onde moro atualmente. Aqui tenho aprendido a reduzir o ritmo, a falar cantando, a achar que 15 graus é quente (quente quente não é, mas é tranquilo!) ... É, que frio mesmo é 5 graus!!! risos... Tenho feito ótimos amigos também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.