Clica aqui embaixo pra seguir o blog!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CHEGUEI!!!

Olá pessoal!
Tô chegando para disponibilizar mais um modo de vocês acompanharem as coisinhas que ando fazendo. Vou aproveitar e colocar algumas coisas antigas também para quem ainda não viu meus artesanatos.
Para iniciar este blog vou contar um pouco de como tudo começou. Eu andava bem estressada com trabalho, casa, família... e precisava de algo que me desse muita alegria naquele momento. Sempre gostei de "tentar" fazer trabalhos manuais, e tentando (e tentando!) conseguia sempre ter bons resultados. Já tinha feito ponto-cruz, vagonite, bijú, mas queria fazer uma coisa nova. Como eu A-M-O comprar revistas de artesanatos fui catar algo que ainda não tinha tentado fazer. Pronto: Pinturas em MDF! Ai, não via a hora de comprar tintas, pincéis, caixinhas, guardanapos, pra começar a fazer os trabalhos. Fiz umas caixinhas pequenas, tipo 10x10, e levei para a amiga Dani, que fazia bijú, dar uma olhada. Ah, a Dani é uma amiga querida, Catarinense, que trabalhava comigo no RJ. Gente, as minhas humildes caixinhas fizeram um sucesso e no mesmo dia recebi várias encomendas. Aí eu fazia assim: a pessoa me dizia o que queria, eu pesquisa o custo e dizia qual seria o preço final. Por fim o amigo (a) dizia se ia mesmo querer. Assim fiz vários artesanatos e a cada dia ia descobrindo uma coisa nova.
Essa é um pouco da história da minha paixão pelo artesanato. Aos poucos conto mais coisas para vocês.
Sejam bem vindos a este meu cantinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte do meu blog! Escreva seu comentário, dica ou que mais quiser aqui.